segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arnold Klein está “escrevendo um livro para Michael e seus filhos”



Dr. Arnold Klein disse ao Facebook “estou escfilhos. Foi-me dito para não escrevê-lo por inúmeras pessoas, incluindo meus queridos amigos David LaChapelle e Carrie Fisher. Tudo que posso dizer é que ninguém lê este livro nesta geração que eu tenho que deixar para o futuro a verdade”revendo um livro sobre Michael e seus 



Dr. Arnold Klein também ataca o negócio da música em sua nota dizendo que “O negócio da música é sobre ganância e Michael era melodia.”
Klein respondeu perguntas em seu Facebook:Eu sei o que deve ser dito, estou cansado de Branca, Weitzman usando uma vontade, onde os nomes das crianças não são explicados direito e Michael não poderia ter assinado porque ele estava em Nova York. Agora lembre-se, Branca = Sony. Você sabe como Michael odiava a Sony! Ele estava drogado com Propofol por Murray em seus músculos. Essa é a razão pela qual ele reassinou com Branca. Levin, Phillips, Branca, Weitzman não se importam se eles têm os seus direitos, vivo ou morto. Quem comprou as drogas foi a AEG. Diga a todos que isto é uma fraude total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário