A seringa que injetou a dose fatal do anestésico propofol em Michael Jackson pode ser leiloada, e o preço pode alcançar a marca dos 5 milhões de dólares.
Os irmãos de Michael, Janet Jackson e Tito Jackson receberam a notícia através dos advogados do vendedor anônimo. A família do cantor não gostou da ideia e vai tentar impedir o leilão, informa o jornal britânico “The Mirror”.
A seringa não é mais necessária no julgamento do médico Dr. Conrad Murray, que já foi acusado formalmente pela morte de Michael Jackson. Fontes do jornal afirmam que a peça pode ser vendida no dia 25 de junho, exatamente um ano após a morte do astro pop.
Uma pessoa próxima ao vendedor disse ao jornal que todas as medidas legais estão sendo tomadas para possibilitar o leilão.
“O cara que tem a seringa tem conversado com seus advogados pra ter certeza da legitimidade da peça e a vender. O plano é conseguir até US$ 5 milhões com a peça num grande cassino em Las Vegas, mas talvez ele tenha que a vender em um lugar que não tenha acordos legais com os Estados Unidos, como o Brasil ou até mesmo a Líbia”, informa a fonte.
Michael Jackson morreu em 2009 após uma overdose de medicamentos ministrados por seu médico, Dr. Conrad Murray, que tratava da insônia do cantor.
Fonte: Cifra Club News
Nenhum comentário:
Postar um comentário